Williams anuncia Roy Nissany como piloto de testes para 2020

A Williams anunciou o piloto Roy Nissany como seu piloto de testes para a temporada 2020 da F1. O israelense guiou para a equipe no teste de Abu Dhabi da temporada passada e agora foi contratado,

O piloto de 25 anos participará de três sessões do TL1 em 2020, mas vai passar uma grande quantidade de tempo no simulador da equipe de Grove.

“Estou emocionado por me tornar piloto oficial de testes da Williams”, disse Nissany. “Este também é um marco no esporte a motor em Israel. Quando testei para a equipe em Abu Dhabi, em dezembro, me senti instantaneamente confortável no carro e com a equipe.

“A experiência que vou ganhar este ano, entrando na Williams, será inestimável e estou ansioso para começar, dentro e fora da pista”.

Claire Williams deu suas boas-vindas ao israelense e lembrou da boa performance de Nissany nos testes de Abu Dhabi.

“Roy demonstrou suas habilidades quando guiou no teste pós-temporada de Abu Dhabi no ano passado e ficamos extremamente impressionados com o que ele conseguiu fazer em um curto espaço de tempo. Ele é um indivíduo que trabalha duro com quem estamos entusiasmados por trabalhar com este ano.”
 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HA74fR3PiN1AOcPsVZjBaT

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – F1MANIA VISITA HOMENAGENS A AYRTON SENNA EM IMOLA:

 

500 MILHAS DE KART GRANJA VIANA 2019 | Melhores Momentos da 23ª edição:

 

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

 

FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 2 | MELHORES MOMENTOS:

 

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA: