“Vitórias já ficaram no passado”, diz Binotto focado no GP de Singapura

A Ferrari finalmente conseguiu vencer na temporada depois de um começo complicado em 2019. Charles Leclerc venceu não apenas uma, mas duas corridas para a Scuderia – na Bélgica e Itália. Apesar disso, o chefe da equipe, Mattia Binotto, disse que isso já está no passado e que eles não têm tempo para pensar nisso.

Leclerc superou as rivais Mercedes em Spa-Francorchamps e depois em Monza, suas primeiras vitórias na Fórmula 1, e a primeira as primeiras vitórias da Ferrari na temporada – depois Sebastian Vettel vencer o Grande Prêmio da Bélgica em 2018.

Apesar do sucesso nas corridas recentes, Binotto foi realista ao falar sobre a situação da equipe para a corrida deste final de semana no deserto de Sakhir, o Grande Prêmio do Bahrein.

“Vir de vitórias consecutivas é um sentimento bom para a equipe e para o os Tifosi, mas, na realidade, essas vitórias já ficaram no passado e sabemos que Singapura apresentará novos desafios e um layout em que nosso carro não é tão forte como em outros circuitos “, disse Binotto na prévia da Ferrari em Singapura.

“Estamos trazendo algumas peças novas, como parte de nosso esforço para diminuir a diferença na competição, em uma pista que apresenta curvas de velocidade predominantemente lentas.”

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: