Villeneuve sobre Kvyat: “Nunca vão promover ele” para a Red Bull

Jacques Villeneuve disse que Daniil Kvyat deveria agradecer por estar na F1, em vez de olhar para um assento na Aston Martin Red Bull Racing, alegando que a equipe “nunca” o promoverá de volta ao time principal. Kvyat conquistou dois pódios em sua curta carreira na Red Bull Racing, superando Daniel Ricciardo em uma temporada completa na equipe antes de ser descartado no início de 2016 para Max Verstappen ocupar o seu lugar.

Kvyat conseguiu seu terceiro pódio na F1 este ano quando chegou em terceiro no caótico Grande Prêmio da Alemanha, alimentando rumores de que poderia substituir Pierre Gasly, mas o seu companheiro de equipe Alexander Albon foi quem recebeu a oportunidade de guiar no time principal.

Apesar de sua forma positiva em 2019 e do fato de ele ainda ter apenas 25 anos, o campeão mundial de 1997 Villeneuve acredita que nunca mais voltará à Red Bull Racing.

Ele disse à publicação russa ‘Championat’: “Eles nunca vão promover ele. Você não precisa sonhar com isso, pois não está nos planos da Red Bull. Ele foi expulso da equipe e levado de volta, ele deveria estar feliz com isso.

“O Albon foi escolhido por ser rápido e por ser da Tailândia… A única chance que Kvyat tem é se algo acontecer com um dos pilotos mais importantes. Kvyat deveria estar feliz: ele é pago para pilotar na Fórmula 1, ao invés de ter que assistir do seu sofá”.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BQtadYchtfv68j9KFJoV3M

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – 12º no geral, Felipe Massa comenta os testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020 realizado em Valência:

 

Lucas Di Grassi comenta os testes da pré-temporada 2019/2020 da Fórmula E

 

EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Dirigimos LAMBORGHINI, MCLAREN e MERCEDES em Las Vegas: