Vettel: “Não há nada infantil neste circuito”

Sebastian Vettel está ansioso para correr em seu circuito favorito neste fim de semana. O GP do Japão é um fim de semana popular entre os pilotos, e Vettel diz que o traçado da pista o lembra de quando ele costumava correr quando criança.

“Suzuka é provavelmente o meu circuito favorito de toda a temporada”, disse Vettel em sua pré-estréia. “É uma pista que, de certa forma, me lembra o tipo de pista de quando eu era criança”.

“Exceto que não há nada de infantil nesse circuito, já que ele possui curvas emocionantes como a sequência de ‘esses’ no primeiro setor”.

“A outra coisa que torna o GP japonês especial são os fãs, eles são incríveis! Não importa quanto cedo você apareça na pista, eles estão lá antes de você, esperando por você. E a sensação que eles têm por você é única, e maravilhoso de experimentar”.

“Por último, mas não menos importante, o tempo em Suzuka é sempre imprevisível, o que significa que todo tipo de coisa pode acontecer na corrida, o que a torna particularmente complexa, mas também fascinante”, concluiu.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KUVbJ5O2AJpLLNcrZygtzy

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: