Vettel: “Há algo especial em correr em Silverstone”

O piloto da Ferrari, Sebastian Vettel, chamou Silverstone de circuito “especial”, antes de retornar à pista onde venceu em 2018.

A temporada de Vettel desta vez não é nem de longe tão competitiva, com o quatro vezes campeão do mundo, ainda sem vencer uma corrida neste ano, da mesma forma que sua equipe Ferrari. No entanto, Vettel ainda gosta claramente do circuito inglês.

“Correr em Silverstone é algo especial para todos os pilotos, porque é uma pista muito legal”, disse Vettel. “Há muitas seções rápidas. Também é muito técnico, especialmente na primeira parte da pista com as novas curvas.”

“Para ser honesto, eu ainda prefiro as partes antigas com as curvas rápidas. Há uma das seqüências de curvas mais épicas na Fórmula 1 neste circuito, com Maggotts, Becketts e Chapel, levando para a reta Hangar. Eu acho que todo piloto gosta essa parte e eu certamente gosto”, concluiu.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: