Vettel explica acidente com Verstappen

Sebastian Vettel aceitou a responsabilidade pelo acidente entre ele e Max Verstappen no Grande Prêmio da Inglaterra. Vettel acabou terminando a corrida em 16º, enquanto Verstappen cruzou a linha em quinto.

O incidente ocorreu quando Max Verstappen alcançou Vettel na curva Stowe, dando bastante espaço ao alemão e ainda fazendo a ultrapassagem. Vettel respondeu tentando mergulhar por dentro, mas não havia nenhum espaço e Vettel entrou na parte de trás do carro do holandês.

Ambos os pilotos saíram da pista e o piloto da Ferrari foi penalizado com dez segundos e dois pontos em sua licença. Após a corrida, Vettel aceitou a responsabilidade pelo incidente que o levou a terminar em 16º.

“Bem, foi meu erro, então obviamente ele passou por mim e depois escapou um pouco, o que me deu a chance de voltar, então eu olhei por um segundo que ele estava indo para a direita e haveria um espaço na esquerda, eu fui mas já era tarde demais e bati”, explicou Vettel.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

Os CAMPEÕES da FÓRMULA E até a temporada quatro:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: