“Não foi correto o que eu fiz”, diz Vettel sobre GP da Rússia

Sebastian Vettel mostrou nos últimos dois GP que ele é um verdadeiro piloto e que está de volta aos ‘negócios’. No entanto, ele se desculpou pelo que aconteceu no GP da Rússia e disse que deveria ter devolvido a posição a Charles Leclerc.

A Ferrari pediu a Vettel que devolvesse a Charles Leclerc a liderança, o que o alemão não fez. Ele diz que agora entende por que a equipe queria que ele fizesse isso e ele os ouvirá no futuro.

“Fui ordenado pelo rádio a mudar de lugar e não fiz isso no momento. Isso certamente não foi correto”, disse Vettel. Ele não acha que ordens mais rigorosas das equipes sejam uma maneira de corrigir esse problema.

“Não acho que seja necessário, podíamos ter feito certas coisas de maneira diferente, mas não estou muito preocupado com isso. Agora estamos aguardando as próximas corridas.”

Vettel espera um bom resultado no Grande Prêmio do Japão neste fim de semana e quer ficar à frente de seu companheiro de equipe sem o uso de ordens da equipe.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KUVbJ5O2AJpLLNcrZygtzy

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: