Verstappen vence novamente em corrida de simulador

Já estava claro que as corridas de simuladores realmente são algo bom para Max Verstappen, mas o holandês realmente deixou sua marca na temporada no Team Redline na quarta-feira à noite, com duas vitórias dominantes em ambas as corridas.

Com o número 33, Verstappen largou no iRacing no circuito de Barcelona. 40 pilotos participaram na quarta-feira, com uma lista de nomes icônicos. Entre outros, Lando Norris, Stoffel Vandoorne, Juan Pablo Montoya e Antonio Felix da Costa.

Durante a primeira corrida, Verstappen realmente mostrou sua superioridade, quando o holandês abriu quase dez segundos do número dois de Larry ten Voorde. Daniel Juncadella foi seguido por Lando Norris, Tom Dillmann e Richard Verschoor.

Na segunda corrida, Verstappen foi um pouco menos supremo, mas um intervalo de mais de quatro segundos ainda foi suficiente para chegar à vitória sem problemas. Larry ten Voorde terminou em segundo novamente, mas desta vez foi Ayhancan Guven quem completou o pódio.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BQtadYchtfv68j9KFJoV3M

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Está no ar o Episódio #6 do Podcast F1Mania Mundo Afora – Igor Fraga na Red Bull, testes promissores de Eric Granado e mais. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy