Verstappen sobre a rivalidade com Hamilton: “Nós nos respeitamos muito”

Embora eles frequentemente disputem entre si na pista, Max Verstappen, da Red Bull, disse que ele e Lewis Hamilton “se respeitam muito”, com a melhor disputa entre a dupla tendo sido no início desta temporada, na Hungria.

Verstappen e Hamilton se tornaram lenta mas seguramente as duas maiores estrelas da Fórmula 1. Como o jovem de 22 anos ainda é uma estrela em ascensão, apesar dos cinco anos de experiência na F1, ele terá que superar Hamilton, se quiser garantir seu primeiro título mundial.

Falando sobre essa disputa na Hungria, Verstappen disse que foi uma luta difícil, mas justa, como sempre é entre ele e Hamilton, já que os dois se respeitam na pista e deixam espaço suficiente para o outro.

“Inicialmente estávamos com os mesmos pneus, então brigamos um pouco, mas no final eu estava com pneus que estavam acabando, na verdade acabaram, e ele estava com pneus novos”, Verstappen disse à BBC.

“Para mim, isso não foi realmente uma disputa. Prefiro quando é um pouco mais igual.”

“Lewis é um bom piloto. Nós nos respeitamos muito. Demos um ao outro espaço suficiente para lutar, então isso é bom para mim”, acrescentou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KUVbJ5O2AJpLLNcrZygtzy

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: