Verstappen espera que próxima corrida de simulador seja na NASCAR

Max Verstappen impressionou novamente com duas vitórias durante as corridas de simulador na noite de quarta-feira. O holandês venceu as duas corridas por uma grande margem e ficou satisfeito com isso.

“Posso dizer que gostei desta noite. O carro estava bom e a pista é muito agradável de pilotar. Adoro vencer, e às vezes, a disputa na pista é divertida, mas, neste caso, também é divertido vencer por uma boa margem. Esses caras atrás de mim também estavam ficando cada vez mais rápidos, e é isso que você viu na segunda corrida”, disse Verstappen.

Uma característica da competição, é que apenas cinco minutos antes do início da corrida, os pilotos são informados em qual carro e em qual circuito irão correr. Na noite de sexta-feira, Verstappen volta a correr e espera algo novo.

“A pista realmente não importa para mim, porque depende principalmente do carro. Estou curioso para saber o que faremos da próxima vez. Talvez a NASCAR, onde eu nunca corri antes, então estou muito curioso como isso vai acontecer”, concluiu o holandês.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BQtadYchtfv68j9KFJoV3M

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Está no ar o Episódio #6 do Podcast F1Mania Mundo Afora – Igor Fraga na Red Bull, testes promissores de Eric Granado e mais. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy