Verstappen descarta rumores sobre saída da Red Bull

Max Verstappen negou os rumores que o ligam a uma saída da Red Bull, dizendo que ele está “em casa” com a equipe.

Circularam recentemente rumores de que Verstappen pode ter que procurar outra equipe, se quiser um dia se tornar um campeão mundial.

No entanto, o holandês parece muito feliz com sua equipe atual, e afirmou que não quer terminar a cooperação com a equipe de Milton Keynes.

“A Mercedes está agora fazendo um trabalho fantástico, mas eu me sinto muito em casa com a equipe, e parece que este é o melhor lugar para mim no momento”, disse Verstappen. “Eu nem me incomodo com essas coisas”.

“Eu me sinto bem dentro da equipe. Eu também estou muito relaxado e acho que isso também ajuda. Passamos muito tempo juntos nos últimos anos e nos conhecemos. A comunicação é muito boa e eu me divirto”.

“Acho que tivemos um carro melhor do que a Mercedes e a Ferrari no final de 2018, mas isso é diferente agora. Trabalhamos duro para melhorar e sabemos o que temos que fazer. Sabíamos que no início do ano seria difícil , então o que acontece agora não vem como um choque”, finalizou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: