Verstappen ciente da ameaça que a Ferrari representará no México

Max Verstappen afirmou que está ciente da ameaça que a Ferrari pode representar no Grande Prêmio do México deste final de semana. O piloto holandês venceu as duas últimas corridas no México, o que o tornou o favorito por muitos para um ‘hat-trick’.

O piloto da Red Bull está travando uma disputa interessante com a dupla da Ferrari Charles Leclerc e Sebastian Vettel pelo terceiro lugar no campeonato de pilotos, com apenas 9 pontos separando o trio.

A equipe italiana mostrou uma impressionante velocidade em retas nesta temporada, e é por isso que Verstappen é cuidadoso sobre a ameaça que a Ferrari pode representar neste final de semana.

“Estou ansioso para voltar ao México, pois os últimos dois anos foram muito especiais com as duas vitórias. O Grande Prêmio do México é um grande evento e os fãs são muito apaixonados pela Fórmula 1”, ele foi citado pelo site oficial da F1.

“Acho que será um pouco mais difícil este ano por causa do ritmo da Ferrari, mas acho que ainda podemos ter uma corrida muito boa”.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HCe0RomLk5a0es06X99dHI

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – 12º no geral, Felipe Massa comenta os testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020 realizado em Valência:

 

Lucas Di Grassi comenta os testes da pré-temporada 2019/2020 da Fórmula E

 

EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Dirigimos LAMBORGHINI, MCLAREN e MERCEDES em Las Vegas: