Verstappen acha que Ferrari deve ser a mais rápida no Japão

Max Verstappen acha que a Ferrari pode ser o carro mais rápido neste fim de semana no Japão, devido à sua velocidade em linha reta, dando-lhes uma vantagem no terceiro setor do circuito de Suzuka.

A Ferrari tem sido o carro mais rápido desde as férias de verão, conquistando todas as quatro posições da pole e vencendo três corridas, após um upgrade nas asas dianteiras que os levou a alcançar a Mercedes.

Verstappen disse: “A Ferrari será muito forte, pois tem muita potência e será rápida nas retas, mas nosso carro será rápido nas curvas, para que possamos ganhar algum tempo lá”.

O holandês acrescentou que a pista de Suzuka é uma de suas favoritas: “É muito divertido pilotar e eu realmente gosto disso, mas também amo Suzuka no geral”.

“O circuito é muito histórico e também muito estreito e rápido, por isso é importante usar toda a pista. Você precisa encontrar o equilíbrio certo e ter um bom fluxo entre as curvas 3, 4, 5 e 6, porque se você errar uma curva, estará na posição errada para a próxima sequência”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KUVbJ5O2AJpLLNcrZygtzy

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: