Vencedor de Singapura, Sebastian Vettel surpreso que sua estratégia de pit-stop tenha funcionado

Sebastian Vettel diz que ficou surpreso ao ver Charles Leclerc em seus espelhos retrovisores após a fase de pit stop ao conseguir minar seu companheiro de equipe Charles Leclerc para conquistar a vitória no Grande Prêmio de Singapura de F1.

Vettel conquistou sua primeira vitória em mais de um ano na F1 no circuito de Marina Bay, mas a vitória não veio sem controvérsias, pois Leclerc sentiu que merecia a vitória por ter conquistado a pole e liderado nos estágios iniciais.

Vettel disse a David Coulthard após a corrida da Fórmula 1: “Me chamaram em cima da hora, eu pensei que era um pouco cedo. Então eu dei tudo na volta porque vi os carros na minha frente sem parar nos boxes, especialmente Lewis. Fiquei bastante surpreso uma volta depois de sair à frente”.

Vettel continuou e disse que não foi sua decisão: “Na curva anterior, acho que na 21, recebi a ordem. Não sei se alguém tinha parado ou se a vantagem era grande o suficiente, mas para mim deu certo hoje.”

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: