“Velocidade da Renault em linha reta melhorou”, afirmou Ricciardo

Daniel Ricciardo está confiante de que a velocidade em linha reta da Renault, é muito melhor em comparação com o que foi no início da temporada, após o bom resultado no Grande Prêmio do Canadá.

Ricciardo terminou em sexto na corrida em Montreal, tendo se qualificado em quarto para a largada, no que foi o melhor resultado da temporada até agora. Seu companheiro de equipe, Nico Hulkenberg, terminou em sétimo lugar, marcando uma melhora considerável.

A Renault tem lutado com confiabilidade durante toda a temporada, com a equipe sofrendo cinco abandonos entre seus dois pilotos. No entanto, depois de trazer algumas mudanças para o motor do carro, eles corrigiram esses problemas e agora estão focados em melhorar a velocidade.

Ricciardo está satisfeito com o progresso que a equipe fez, e destacou sua velocidade em linha reta, e sua batalha com Valtteri Bottas como pontos positivos.

“Nós certamente temos algum momento agora, e os últimos fins de semana foram mais fortes”, disse Ricciardo, ao Grand Prix 247.

“Eu acho que a coisa encorajadora foi com certeza alguas disputas com Bottas”.

“Nossa velocidade em linha reta é certamente muito mais competitiva em condições de corrida. Um monte de pontos positivos para levar”.

“Vamos ver como vamos na França. Esperançosamente para os torcedores da Renault, podemos fazer outra boa corrida”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: