Testes de túnel em vento estão proibidos até fevereiro de 2021

Inicialmente, os novos regulamentos seriam introduzidos a partir de 2021, o que teria um grande impacto no design dos carros. Enquanto esta temporada fosse acontecendo, as equipes também começariam a desenvolver o carro para o próximo ano. No entanto, devido ao coronavírus, a introdução dos novos regulamentos foi adiada em um ano, o que também resultou em restrições ao desenvolvimento do novo carro.

Com a introdução dos novos carros, um pacote aerodinâmico diferente está chegando e isso precisa ser testado extensivamente no túnel de vento. A Auto, Motor e Sport informa que as equipes devem manter o túnel de vento fechado por enquanto, já que as equipes só poderão começar a trabalhar com o novo carro em fevereiro de 2021.

A receita devido ao vírus COVID-19 diminuiu consideravelmente, afinal, não há corridas e isso tem uma conseqüência financeira para as equipes. Além disso, muitas equipes estão em casa por causa das férias de verão e do fato de as fábricas estarem fechadas para impedir a propagação do vírus.

As equipes ainda estão discutindo o desenvolvimento de outras peças para o novo carro. Nenhuma decisão foi tomada ainda, mas a caixa de câmbio, a suspensão e os radiadores estão atualmente em discussão. Também é possível que o desenvolvimento do motor tenha que ser interrompido até o final da temporada atual.

Em outras palavras, o foco das fábricas mudará mais para o carro atual assim que abrir novamente. Principalmente porque esses carros ainda serão usados em 2021. Somente no próximo ano as equipes poderão desenvolver o carro em todo o seu potencial antes de 2022.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BQtadYchtfv68j9KFJoV3M

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Está no ar o Episódio #6 do Podcast F1Mania Mundo Afora – Igor Fraga na Red Bull, testes promissores de Eric Granado e mais. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:

 

Ouça no Spotify – https://f1mania.vc/auV
Ouça no Google Play Music – https://f1mania.vc/auU
Ouça no Deezer – https://f1mania.vc/auX
Ouça no iTunes – https://podcasts.apple.com/us/podcast/f1mania-podcast/id1496336264

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube: ​@Fórmula Grün – Alexander Grünwald: Coronavírus cancela o GP da Austrália

 

Felipe Drugovich fala sobre carreira e expectativas para a temporada de estreia na F2:

 

ePRIX DE MARRAQUEXE 2020 | MELHORES MOMENTOS:

 

F1Mania visita homenagens a Ayrton Senna em Ímola:

 

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera: