Tanabe: “Grande Prêmio do Japão não atendeu às nossas expectativas”

Toyoharu Tanabe admitiu que os resultados no Grande Prêmio do Japão não corresponderam às expectativas da Honda. Max Verstappen foi forçado a abandonar a corrida, mas Alex Albon terminou a corrida em 4º. Pierre Galsy foi bem ao terminar nos pontos, mas no geral foi um fim de semana ruim para a Honda.

“Foi um dia agitado para todas as equipes, com o cronograma incomum durante o qual conseguimos colocar três dos nossos quatro carros entre os dez primeiros da qualificação da manhã, o que foi satisfatório”, disse Tanabe.

“Gasly fez uma excelente corrida, terminando nos pontos. Kvyat lutou muito e acabou terminando duas posições acima de seu lugar no grid de largada”.

“Foi ótimo ver a arquibancada com 12.000 fãs da Honda, e no geral, uma multidão maior do que nos últimos anos. Todos na equipe da Honda agradecem seu apoio. O resultado de hoje não correspondeu às nossas expectativas, por isso queremos voltar mais fortes no próximo ano e dar aos fãs algo mais para torcer”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HCe0RomLk5a0es06X99dHI

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: