Tanabe afirmou que não esperava vencer duas corridas antes das férias de verão

O chefe da Honda, Toyoharu Tanabe, não esperava ter vencido duas corridas até agora nesta temporada. A Honda ainda está evoluindo e sua primeira temporada na Red Bull Racing, sem dúvida não poderia ter sido melhor. Tanabe espera mais um desempenho forte diante dos torcedores japoneses neste fim de semana, e que eles sejam ainda mais competitivos na próxima temporada.

“No começo do ano, não esperávamos vencer duas corridas antes das férias de verão”, disse Tanabe à Auto Sport Web. “No começo, havia uma grande diferença com as outras duas equipes. Ganhar enquanto você está diminuindo essa diferença é muito diferente de ganhar se você já é o mais rápido.”

A Red Bull e a Honda perderam um pouco após as férias de verão, mas esperam que seu novo motor funcione realmente contra os impressionantes pacotes da Ferrari e da Mercedes.

“Acho que a posição da Ferrari mudou muito em relação à primeira metade da temporada. Na Itália, levamos em conta que eles seriam fortes. Eles eram, mas foram capazes de manter isso. Eles resolveram suas fraquezas e fecharam a diferença em um circuito como Singapura”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KUVbJ5O2AJpLLNcrZygtzy

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: