Stroll considerou o GP da Itália como um ‘desastre’

Lance Stroll não teve muita sorte no Grande Prêmio da Itália. Sebastian Vettel colidiu com ele quando voltou à pista de forma perigosa, depois de rodar, e causou danos ao carro da Racing Point. Stroll foi então penalizado por fazer Pierre Gasly deixar a pista, quando Lance voltou também de forma perigosa, praticamente acabando com suas chances de marcar pontos.

“É difícil de aceitar”, disse Stroll. “Deveríamos ter marcado bons pontos hoje. Tudo deu errado quando Vettel voltou à pista de forma muito agressiva e me acertou. Estou muito chateado com ele pelo que aconteceu. Tentei evitá-lo indo para a esquerda, mas ele apenas seguiu em frente, e finalmente, fizemos contato. Eu estava no lugar errado na hora errada”.

“Fiz tudo o que pude para evitá-lo e fui até cauteloso com a bandeira amarela. Mas ele voltou na Ascari e não havia realmente nada que eu pudesse fazer, mesmo na velocidade que estava indo. Ele me cortou, eu rodei, e depois estava apontando para o lado errado.Quando voltei ao circuito, fui penalizado”.

“Na verdade, foi apenas um desastre. Eu não consegui ver Pierre, eu estava apenas tentando sair da linha de corrida e me afastar da posição perigosa que Vettel me forçou a entrar. Estávamos muito fortes na sétima posição, com uma diferença decente para o oitavo, afastando-se da McLaren e mantendo o olho nas Renaults, parecia uma corrida bastante suave a partir daí, mas isso mostra apenas a rapidez com que as coisas podem mudar”.

“Ainda restam muitas corridas este ano e mais melhorias ainda por vir. Esta vai doer por um dia ou dois. Acho que havia muitos pontos em disputa, mas isso são corridas”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: