Steiner sobre os problemas da Haas: “Simplesmente estamos lentos”

A Haas teve outro fim de semana decepcionante e espera começar a melhorar em breve. Kevin Magnussen abandonou a corrida e Romain Grosjean terminou em 16º.

“Foi uma corrida muito decepcionante”, disse Steiner. “Kevin (Magnussen) começou a correr muito bem, mas tudo deu errado quando ele travou as rodas. O carro era difícil de pilotar. Um problema hidráulico fez com que tivéssemos que retirar o carro da prova.”

“Romain (Grosjean), parece que foi atingido na curva um, seu carro estava desequilibrado depois disso. Precisamos ver o que aconteceu, mas o carro estava lento, deve ter havido algo errado. Ele não conseguiu pilotar, tentou recuperar o equilíbrio no pit stop, mas não foi possível”.

“Ficamos lentos. É um fim de semana decepcionante para toda a equipe. Só precisamos nos reagrupar e continuar, até encontrar uma solução para a nossa falta de desempenho”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: