Seidl revela que McLaren começou a trabalhar no carro de 2020 “há muito tempo”

O chefe da McLaren, Andreas Seidl, revelou que a equipe começou a trabalhar em seu carro de 2020 “há muito tempo”, com a mudança de foco sendo feita no início da temporada.

A McLaren desfrutou de uma temporada fantástica até agora, com a equipe tendo o status de “Melhor do Resto”, e estando em quarto lugar no campeonato de construtores.

Seidl revelou que sua equipe já começou a desenvolver seu carro para 2020, com a equipe procurando melhorar ainda mais a sua tentativa de voltar ao topo da Fórmula 1.

“Começamos a trabalhar no carro de 2020 há muito tempo”, disse o chefe da McLaren à Auto Motor und Sport. “A mudança foi feita muito antes do ano passado. Estamos agora no processo de planejar quando parar completamente o desenvolvimento do carro atual, e transferir todos os recursos para o novo carro para que possamos dar o próximo passo em 2020.”

Seidl também falou sobre o futuro da Renault, fornecedora de unidades de potência da McLaren: “É bom saber que a Renault continua a investir. É por isso que não temos muita dor de cabeça com isso”.

“O desenvolvimento deles no inverno passado foi muito encorajador, e as últimas atualizações foram muito animadoras, e trouxeram o progresso prometido”, concluiu.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: