Seidl: “Foi uma decisão fácil ficar com Lando Norris”

A McLaren divulgou sua dupla de pilotos em 2020, e Lando Norris impressionou a equipe o suficiente para permanecer por mais um ano, junto com Carlos Sainz. Acredita-se que várias equipes tenham abordado o piloto britânico, mas Norris permanece na equipe que lhe deu sua chance na Fórmula 1. O piloto de 19 anos teve uma estréia incrível e parece continuar a impressionar.

“Eu não esperava nada na F1”, disse Norris à BBC Sport. “Eu não queria definir metas, posições ou qualquer coisa. Eu só queria ver o que eu podia fazer. Mas eu definitivamente não esperava estar qualificando em P6, P5 às vezes, terminando em
6.”

Norris parece ser um piloto muito equilibrado e controlado, com a habilidade para potencialmente ganhar um título mundial em algum momento. Ele espera que a McLaren continue evoluindo, e dê a ele um carro capaz disso nas próximas temporadas.

O chefe de sua equipe, Andreas Seidl, ficou impressionado com o que ele fez até agora.

“O que ele mostrou a partir da primeira corrida na qualificação e nas corridas, além de todo o trabalho que está fazendo fora do carro, é impressionante para um novato na F1, e foi uma decisão bastante simples”.

“Queremos nos desenvolver juntos. Eles serão dois grandes pilotos no futuro, e esperamos, podermos fazer o mesmo progresso pelo lado da equipe, dando a eles a máquina certa para executar lá na pista de corrida”, concluiu.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: