Sainz se prepara para o pior após problemas de motor no TL1

O piloto da McLaren, Carlos Sainz Jr., admitiu que está se preparando para o pior neste final de semana no Grande Prêmio de Mônaco, depois de um problema de motor que deixou o espanhol fora de praticamente todo o TL1.

Sainz perdeu basicamente toda a primeira sessão de treinos livres, com um problema na unidade de potência, e com isso o espanhol só pode fazer quatro voltas na manhã de quinta-feira.

O ex-piloto da Renault tentou compensar o tempo perdido, ao cravar 47 voltas no TL2, mas admitiu que o fato de não ter participado do TL1, pode voltar para assombrá-lo no fim de semana.

“Mônaco é o último lugar que você quer perder o TL1 e ficar parado por uma hora e meia, enquanto os outros dão voltas em você”, disse Sainz.

“Estou a 30 ou 40 voltas atrás, mas os mecânicos fizeram um trabalho brilhante para me levar de volta para a pista no final, para conseguir uma volta de instalação, mas aquelas 30 ou 40 voltas que estou atrás vão doer ainda mais no final de semana. Espero que possamos nos recuperar pouco a pouco”, concluiu.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

ePRIX DE MÔNACO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 9ª etapa:

 

O QUE APRENDEMOS COM O ePRIX DE MÔNACO 2018/19?

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: