Sainz explica o recente aumento de desempenho da McLaren

Carlos Sainz está tendo uma temporada de sucesso com a McLaren até agora, e revelou que sua atualização mais recente, foi o que lhes permitiu progredir na disputa no pelotão intermediário. O piloto espanhol disse que a atualização permite que o carro carregue mais velocidade através de curvas de alta velocidade, mas acha que o carro precisa melhorar em curvas de baixa velocidade, se quiser reduzir a diferença para a Red Bull.

“O maior efeito que o pacote teve foi em curvas de alta velocidade”, disse Sainz à Autosport. “Então, na França e na Áustria, nosso carro estava se saindo muito bem em alta velocidade”.

“Provavelmente é por isso que em Mônaco e no Canadá, não vimos grandes benefícios, ou não fomos tão bons quanto nas últimas duas corridas”.

O Grande Prêmio da Inglaterra é a corrida das equipes em casa, e eles esperam por outro grande desempenho no próximo final de semana.

“Vamos para Silverstone e vamos tentar fazer uma boa sexta-feira, um bom sábado e um bom domingo juntos”, disse Sainz. “Ainda estamos trabalhando para melhorar o carro em curvas de baixa velocidade”.

“Não fomos tão ruins na Áustria em baixa velocidade, mas temos trabalho a fazer se quisermos nos aproximar dos melhores caras, que é o nosso principal objetivo”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: