Sainz considera que relações positivas na McLaren ajudam no desempenho geral

Carlos Sainz acredita que a atmosfera positiva da McLaren é responsável por parte de seu sucesso até agora nesta temporada. A equipe dominou a disputa no pelotão intermediário e o piloto espanhol diz que os relacionamentos na equipe são muito fortes fora da pista.

Sainz correu para algumas equipes em sua carreira na Fórmula 1, mas está gostando mais de seu tempo na McLaren.

“Comparado à Toro Rosso e à Renault, a atmosfera é diferente”, disse Sainz ao F1technical.net. “Na McLaren, estamos desfrutando de uma atmosfera de equipe muito boa. Com Lando, eu e os engenheiros, conseguimos criar uma atmosfera muito boa no circuito, não no pessoal de relações públicas, eles sempre reclamam de problemas, mas nos mantemos relaxados em todos os GPs”.

“Além disso, devo dizer que conseguimos encontrar algo diferente no paddock, espero que o mantenhamos no futuro, porque isso ajuda o desempenho geral da equipe. Essa atmosfera nos leva adiante”.

É claro que Norris e Sainz têm um forte relacionamento, e que o relacionamento com os engenheiros e outros membros da equipe faz parte do sucesso da equipe.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KUVbJ5O2AJpLLNcrZygtzy

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: