Sainz afirmou que McLaren e Renault estão no mesmo ritmo apesar da diferença de 21 pontos

Carlos Sainz afirmou que a McLaren e a Renault, estão no mesmo ritmo durante a temporada de 2019 da Fórmula 1. A McLaren abriu uma vantagem de 21 pontos sobre seus rivais no campeonato mundial, mas Sainz não acha que seja uma representação precisa.

Olhando para trás no final do ano passado, Sainz admite que a McLaren não esperava estar à frente da Renault na metade da temporada de 2019.

“Não esperávamos estar à frente da Renault neste momento. Houve uma boa tendência, terminamos a temporada com força, e estávamos meio atrás do final da temporada passada, então era muito difícil prever isso, que estaríamos na frente”, disse Sainz durante a coletiva de imprensa.

Apesar de sua luta com a Renault, que parece durar toda a temporada, a McLaren e Sainz ainda estão mirando mais alto. O objetivo na McLaren é bem claro.

“Não acho que estamos na frente. Somos iguais em desempenho. Mas o objetivo é seguir em frente, continuar olhando para a Red Bull, Ferrari e Mercedes”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: