Russell sonha alto: “Acho que posso fazer o mesmo que Lewis Hamilton ”

George Russell se tornou campeão de Fórmula 2 em 2018 e era esperado uma grande estreia na Fórmula 1. Essa estreia ocorreu em 2019, mas não exatamente com a melhor equipe do grid atual: Williams.

Ainda assim, Russell teve uma ótima primeira temporada no esporte, na qual ele conseguiu mostrar seu talento. Para 2020, Russell espera melhores desempenhos de si mesmo e também da equipe. No final, o britânico está mirando alto e ele não tem vergonha de dizer que seu objetivo é se tornar tão bom quanto Lewis Hamilton.

“Não quero parecer arrogante, mas tento me aperfeiçoar dentro e fora do trabalho o máximo possível. Eu sempre darei tudo e acredito 100% em minhas próprias habilidades. No momento, acho que Lewis é o melhor piloto, mas tenho certeza de que poderia fazer o mesmo que ele, mas ainda tenho que trabalhar duro para isso”, diz Russell em um vídeo da Fórmula 1.

Mas, por enquanto, Russell terá que esperar. As fábricas estão fechadas na Inglaterra, então a Williams não pode trabalhar no carro atual. Com o coronavírus, a questão é se haverá corridas nesta temporada e, se sim, quando isso finalmente acontecerá.
 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BQtadYchtfv68j9KFJoV3M

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Está no ar o Episódio #6 do Podcast F1Mania Mundo Afora – Igor Fraga na Red Bull, testes promissores de Eric Granado e mais. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Ouça no Spotify – https://f1mania.vc/auV
Ouça no Google Play Music – https://f1mania.vc/auU
Ouça no Deezer – https://f1mania.vc/auX
Ouça no iTunes – https://podcasts.apple.com/us/podcast/f1mania-podcast/id1496336264