Russell afirma que a Williams mira no longo prazo

A classificação do Campeonato não mostra uma boa leitura para a Williams, mas George Russell explicou os objetivos de longo prazo da equipe, e acredita que o time está estabelecendo as bases para o futuro.

O time entrou na temporada 2019 com uma nova formação de pilotos, com Robert Kubica e George Russell, depois de terminar em último na classificação de Construtores na última temporada. No entanto, ainda não conseguiram marcar nenhum ponto este ano, com Russell conseguindo o P14 em Silverstone, seu melhor resultado até agora.

Apesar dos resultados melhorarem gradualmente nesta temporada, as coisas ainda não são boas, mas Russell revelou que a Williams abandonou o progresso de curto prazo para estabelecer as bases para o futuro.

“Todo mundo sabe qual é o nosso desempenho no momento, mas é um projeto de longo prazo”, disse Russell à Auto Hebdo.

“Poderíamos ter feito várias coisas no curto prazo para obter ganhos imediatos, mas a equipe tem uma visão geral que vai muito além”.

Russell também falou sobre como estava grato por ter a oportunidade de correr no topo do automobilismo, acrescentando: “Eu sou pago para fazer o trabalho que eu sonhei quando criança. Eu sei que estamos passando por um momento difícil, mas há luz no fim do túnel. Minha hora vai chegar”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: