Ricciardo: Red Bull está fazendo exatamente o mesmo que há cinco anos

Daniel Ricciardo disse que sua antiga equipe Red Bull não melhorou nos últimos cinco anos, desde que o australiano ingressou no time em 2014.

Ricciardo substituiu Mark Webber após a aposentadoria do seu compatriota no final de 2013, e ele conseguiu três vitórias em sua primeira temporada com a equipe.

Desde então, tem sido mais do mesmo para a Red Bull, com vitórias ocasionais, mas nenhum desafio real ao título da temporada.

“As pessoas falam para mim: ‘veja o Max, ele está no pódio e você nem chega perto disso’, disse Ricciardo disse ao ‘Formule1.de’.

“Mas você sabe o que é? Eu não estou dizendo isso atingir a Red Bull, mas eles estão fazendo exatamente o mesmo que nos últimos cinco anos.

“No ano passado, a Red Bull venceu três corridas em torno desta época, agora acabou de conquistar a primeira vitória (a vitória de Verstappen na Áustria).

“Então, eu não estaria melhor se tivesse ficado com a Red Bull. Esse também é o meu ponto: a menos que você guie para a Mercedes, como piloto, você nunca ficará completamente satisfeito, porque a Mercedes é quem domina.

“Eu certamente não me arrependo da minha mudança para a Renault.

“(Os resultados ainda) não são ótimos, mas estou muito feliz com a equipe e com o que vejo aqui. E o mais importante: estou feliz comigo mesmo e com o que faço, o que estou tentando construir aqui junto aos engenheiros.”

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: