Ricciardo: “Precisamos de mudanças” para sermos competitivos em 2020

Daniel Ricciardo diz que pequenas mudanças não serão suficientes para tornar a Renault competitiva em 2020, após uma primeira temporada bastante decepcionante com a equipe francesa. Ricciardo terminou entre os dez primeiros em apenas seis ocasiões, conquistando 42 pontos no processo, deixando-o em nono na classificação, com apenas quatro corridas pela frente.

A Renault começou o ano com a intenção de consolidar a P4 que conquistou no Campeonato de Construtores do ano passado e diminuir a diferença entre as três grandes equipes, mas não foi assim, com a McLaren superando-a confortavelmente e liderando por 34 pontos.

Agora Ricciardo incentivou sua equipe a voltar em 2020 com uma nova mentalidade. Em entrevista à ‘RACER’, o australiano disse: “Às vezes, temos um bom carro, mas não é o nível em que poderia estar, e acho que com os recursos que temos, pode ser melhor.

“Se meio que fizermos algumas melhorias no carro deste ano, provavelmente não será suficiente, então provavelmente direi que você espera um carro diferente no próximo ano, uma filosofia diferente.

“Talvez isso seja mais arriscado, mas se não arriscarmos nada, talvez melhoremos um pouco neste ano, mas, no final das contas, não é onde a equipe quer estar. Então, acho que precisamos de algumas mudanças”.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HCe0RomLk5a0es06X99dHI

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – 12º no geral, Felipe Massa comenta os testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020 realizado em Valência:

 

Lucas Di Grassi comenta os testes da pré-temporada 2019/2020 da Fórmula E

 

EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Dirigimos LAMBORGHINI, MCLAREN e MERCEDES em Las Vegas: