Ricciardo lamentou muito o cancelamento do GP de Mônaco - F1 - F1Mania

Ricciardo lamentou muito o cancelamento do GP de Mônaco

Pela primeira vez desde 1954, não haverá Grande Prêmio em Mônaco este ano, pois foi oficialmente cancelado. Isso foi anunciado pela organização na semana passada e o vencedor da corrida em 2018, Daniel Ricciardo, está muito decepcionado com o cancelamento. Lenta mas seguramente, está chegando a consciência de que a temporada parecerá muito diferente este ano.

Em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram da Renault, Ricciardo falou sobre o cancelamento da corrida em Mônaco. “Eu estava olhando para Mônaco a noite passada e fiquei um pouco triste. Realmente não sei onde estamos, e dói um pouco. Todos se machucam um pouco, Melbourne, onde estávamos tão próximos. A realidade está lentamente começando a afundar.”

A primeira corrida após uma longa parada sem precedentes também parecerá um pouco incomum e o piloto já esboça uma imagem de como se desenvolverá. “Estou pensando em me qualificar por último, porque a primeira curva será um caos. Vou assistir a tudo acontecer e depois liderarei a primeira volta. Vou marcar a pole, mas voluntariamente começar em último.”

Ainda não está claro onde será realizada a primeira corrida da temporada. Tudo até o início de junho foi cancelado ou adiado, então os olhos estão em Montreal, onde a corrida está marcada para 14 de junho.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BQtadYchtfv68j9KFJoV3M

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Está no ar o Episódio #6 do Podcast F1Mania Mundo Afora – Igor Fraga na Red Bull, testes promissores de Eric Granado e mais. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Ouça no Spotify – http://f1mania.vc/auV
Ouça no Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Ouça no Deezer – http://f1mania.vc/auX
Ouça no iTunes – http://f1mania.vc/aRy