Ricciardo aguarda ansiosamente o GP do Japão da “velha escola”

Daniel Ricciardo está ansioso pelo Grande Prêmio do Japão da ‘velha escola’ e espera um resultado consistente para a Renault. Eles estão em uma dura disputa com a McLaren pelo melhor dos demais, e esperam manter seu ritmo e desempenho para tentar alcançar seus rivais.

“Suzuka tem algumas características da velha escola, das quais eu realmente gosto”, disse Ricciardo em sua pré-estréia da prova. “É rápido e fluido, gosto das combinações de curvas em Suzuka. Está lá em cima com um dos melhores circuitos, pois tem um pouco de tudo e é isso que amamos”.

“O primeiro setor sobe ladeira acima e serpenteia um pouco com a esquerda, direita, esquerda. O setor dois é um pouco mais técnico, e em seguida, o setor final apresenta o 130R, que é grande e corajoso. É quase uma volta de montanha-russa: para frente e para trás, para cima e para baixo. Eu gosto desse sentimento”, acrescentou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KUVbJ5O2AJpLLNcrZygtzy

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: