Renault “considerando diferentes opções” para sua dupla de pilotos

O chefe da Renault, Cyril Abiteboul, disse que a equipe está “considerando opções diferentes”, em termos de sua dupla de pilotos para a próxima temporada. A pressão parece estar em Nico Hulkenberg, principalmente, depois do abandono no Grande Prêmio da Alemanha. Abiteboul está preocupado que o piloto da Renault não eseja no nível que eles querem que ele esteja. Há rumores de que Esteban Ocon pode tomar seu lugar para a próxima temporada.

“Vamos ser honestos, este incidente aconteceu em um momento de discussões importantes”, disse Abiteboul a Autohebdo.fr. “Estamos considerando opções diferentes para a próxima temporada, e ele sabe disso. É algo que entra em cena. É uma questão humana e até sentimental porque Nico está conosco há três anos”.

Abiteboul está preocupado que possam existir problemas psicológicos, que levam o alemão a não se apresentar bem.

“Temos a impressão de que quando ele está prestes a conseguir um bom resultado, seja um sexto lugar ou algo mais, ele escapa porque ele sabota a si mesmo. Ele não parece querer trabalhar de uma maneira ‘psicanalítica’ nisto”.

“Conversamos sobre isso juntos, porque estamos preocupados. O que é certo é que, como muitas coisas aconteceram durante a corrida, não podemos culpá-lo completamente”.

Será interessante ver qual formação de pilotos a Renault escolherá para a próxima temporada, e se Esteban Ocon terá novamente uma vaga na Fórmula 1.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Shell Racing desembarca em Portugal para mais uma etapa da Porsche Cup:

 

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

 

Gianluca Petecof fatura mais um top5 e segue na briga pelo topo da tabela no Alemão de Fórmula 4

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: