Red Bull e Renault devem trazer atualizações do motor na França

A Renault deve apresentar uma atualização de motor no Grande Prêmio da França, e será acompanhada da Honda, segundo as informações do ‘De Telegraaf’ de que a Red Bull também vai receber um upgrade.

A parceria Honda-Red Bull trouxe resultados mistos até agora na temporada, registrando dois pódios em 2019 com Max Verstappen. Com a confiabilidade aparentemente em dúvida, há uma falta de ritmo evidente em comparação com seus rivais, Mercedes e Ferrari, comprometendo melhores posições no Bahrein e no Canadá – pistas onde a potência é crucial.

Em resposta ao resultado ruim no Canadá, que teve Verstappen terminando na P5 e Pierre Gasly na P8, a Honda poderia trazer um upgrade para a corrida na França, segundo o ‘De Telegraaf’.

Se a atualização acontecer eles atingirão o limite de três componentes de cada parte do motor e, em uma próxima atualização, receberiam penalidade depois da atualização no Azerbaijão.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: