Possível atualização do motor Renault poderia dar-lhes um extra de 10-15 HP

Foi divulgado pela Fórmula 1 francesa F1Only.fr, que a Renault vai trazer um motor atualizado para o Grande Prêmio da Bélgica. A Renault teve uma temporada difícil até agora, e espera que a introdução do seu motor Spec C, seja suficiente para levá-los de volta ao topo da disputa no pelotão intermediário. A McLaren tem sido a equipe do meio do grid a ser batida, até agora nesta temporada, e como um cliente da Renault, isso não caiu bem.

A introdução do motor Spec C deverá ter um aumento de cerca de 10 a 15 cavalos de potência, e é isso que a Renault precisa para ajudá-los a desafiar a Toro Rosso e a McLaren, que estão à sua frente.

A Renault terá que ser inteligente com a introdução de seu novo motor se quiser evitar penalidades. Daniel Ricciardo já recebeu um novo motor nesta temporada no Grande Prêmio da Hungria. Portanto, acredita-se que a Renault esteja testando o motor nos treinos livres antes de decidir usar o novo ou o antigo no fim de semana, evitando assim uma penalidade desnecessária no grid.

Outra opção é dar à McLaren o mecanismo atualizado, e ver o desempenho dele antes de decidir usá-lo em seus próprios carros.

De qualquer maneira, a Renault espera ter uma evolução, e quer ser capaz de voltar ao topo da disputa no pelotão intermediário.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Gianluca Petecof vai ao pódio em Nürburgring e sobe três posições no Alemão de Fórmula 4:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Assista ao forte acidente de Dennis Dirani na etapa da Porsche Cup em Estoril:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: