Pilotos criam grupo no WhatsApp para planejar corridas online

Com a suspensão temporária da Fórmula 1 e de praticamente todas as séries de esporte a motor ao redor do mundo devido a pandemia do coronavírus, os pilotos precisam se manter ocupados com outros assuntos: corridas! A nova geração de pilotos agora compete em corridas virtuais. Além da competição, eles encontraram uma forma de manter contato entre si, mesmo que distantes.

O suíço Louis Delétraz, anunciado hoje como piloto reserva e de testes da Haas F1 Team junto com Pietro Fittipaldi, revelou ao site da Fórmula 2 que os pilotos criaram um grupo de WhatsApp para manterem contato enquanto a temporada não começa.

O objetivo seria organizar o maior número possível de eventos para ajudar a elevar o nível dos eSports.

O grupo é formado por pilotos de várias categorias: F1, F2, F3, DTM, Fórmula E e outras séries têm pilotos no grupo, disse o suíço. Na quarta-feira, grande parte do grupo esteve presente em um evento de simulação na plataforma iRacing. Max Verstappen foi o vencedor.
 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BQtadYchtfv68j9KFJoV3M

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Está no ar o Episódio #6 do Podcast F1Mania Mundo Afora – Igor Fraga na Red Bull, testes promissores de Eric Granado e mais. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy