Pessoal da McLaren que estava em quarentena finalmente conseguiu voltar da Austrália

Os funcionários da McLaren que ficaram para em Melbourne para ficar em quarentena após o cancelamento do GP da Austrália, estão finalmente a caminho de casa. Os funcionários devem voltar à Grã-Bretanha nas próximas 48 horas.

Na quinta-feira anterior ao GP de abertura da temporada, a McLaren comunicou que um engenheiro havia testado positivo para o coronavírus. A equipe de Woking retirou-se da corrida quase imediatamente depois, e nada menos que 16 pessoas foram colocadas em quarentena.

Doze dias depois, o grupo agora pode viajar de volta para casa. O chefe da equipe, Andreas Seidl, foi um dos muitos funcionários que ficaram em Melbourne por mais alguns dias para apoiar a equipe durante seu período isolado.

Segundo fontes, o membro da equipe infectado já havia retornado. Sete dos outros funcionários já haviam testado negativo para COVID-19 após uma semana em quarentena. O vírus parece, por enquanto, cortado pela raiz na McLaren.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BQtadYchtfv68j9KFJoV3M

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Está no ar o Episódio #6 do Podcast F1Mania Mundo Afora – Igor Fraga na Red Bull, testes promissores de Eric Granado e mais. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:

 

Ouça no Spotify – https://f1mania.vc/auV
Ouça no Google Play Music – https://f1mania.vc/auU
Ouça no Deezer – https://f1mania.vc/auX
Ouça no iTunes – https://podcasts.apple.com/us/podcast/f1mania-podcast/id1496336264

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube: ​@Fórmula Grün – Alexander Grünwald: Coronavírus cancela o GP da Austrália

 

Felipe Drugovich fala sobre carreira e expectativas para a temporada de estreia na F2:

 

ePRIX DE MARRAQUEXE 2020 | MELHORES MOMENTOS:

 

F1Mania visita homenagens a Ayrton Senna em Ímola:

 

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera: