Perez: “Preciso me desculpar porque cometi um erro”

Sergio Perez foi o primeiro piloto a abandonar o Grande Prêmio da Alemanha, após um acidente no início da corrida. O seu colega de equipe na Racing Point, Lance Stroll, quase conseguiu um pódio, mas foi superado por Sebastian Vettel nos últimos momentos da corrida.

Perez observou seu companheiro de equipe conseguir pontuar, da parede do box. Com as novas atualizações, Perez não pôde deixar de sentir pena por seu erro nas condições de tempo úmido.

“Primeiro de tudo, eu preciso pedir desculpas à minha equipe porque cometi um erro. Eu joguei fora uma grande oportunidade hoje, de para marcar pontos importantes para a equipe. A primeira regra nestas condições é não cometer um erro e eu fiz isso”, disse Perez.

“Eu estava dando potência, mas em seguida, tive uma aquaplanada na parte de trás. Eu perdi e simplesmente não consegui me recuperar.”

A Racing Point está agora no meio da batalha do pelotão Intermediário. Eles estão a apenas oito pontos da Renault, e já estão à frente da Haas e da Alfa Romeo no campeonato de construtores. Perez explica a importância dos pontos para a equipe e aguarda mais atualizações na Hungria.

“Precisávamos desses pontos e isso é um incentivo para todos. Acho que, definitivamente, demos um passo à frente neste fim de semana. Agora, estamos ansiosos para a Hungria, onde esperamos poder voltar mais fortes”, acrescentou Perez.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: