Parceira da Mercedes, INEOS, também vai ajudar no combate ao COVID-19

A INEOS é a nova parceira da Mercedes a partir desta temporada, e eles também contribuirão para a prevenção do coronavírus. Nos próximos dias, eles começarão a produzir garrafas de limpador de mãos, e querem produzir cerca de um milhão de garrafas por mês.

Eles possuem duas fábricas, uma em Middlesbrough, no Reino Unido, e uma na Alemanha, e juntas essas fábricas iniciarão a produção nos próximos dez dias, anunciou a empresa em comunicado à imprensa. Em vista da ameaça de escassez de agentes de limpeza de mãos, a INEOS quer dar uma contribuição.

“A INEOS quer produzir a garrafa padrão e a manual, que cresceram em popularidade, e já estamos conversando com vários varejistas na Europa. O fornecimento para hospitais do NHS será gratuito durante o período da crise”.

Como fabricante de produtos essenciais de saúde amplamente utilizados em hospitais, a empresa coloca todos os recursos à sua disposição para fazer uma rápida transição para a produção em massa.

“Está ficando cada vez mais claro que o contato das mãos na boca é uma das principais causas de infecção por coronavírus, e a INEOS é a maior produtora da Europa do ingrediente básico de desinfetantes para as mãos. Se pudermos encontrar outras maneiras de ajudar na batalha contra o coronavírus, estamos absolutamente comprometidos em fazendo a nossa parte”, disse James Ratcliffe, fundador e presidente da INEOS.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BQtadYchtfv68j9KFJoV3M

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Está no ar o Episódio #6 do Podcast F1Mania Mundo Afora – Igor Fraga na Red Bull, testes promissores de Eric Granado e mais. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:

 

Ouça no Spotify – https://f1mania.vc/auV
Ouça no Google Play Music – https://f1mania.vc/auU
Ouça no Deezer – https://f1mania.vc/auX
Ouça no iTunes – https://podcasts.apple.com/us/podcast/f1mania-podcast/id1496336264

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube: ​@Fórmula Grün – Alexander Grünwald: Coronavírus cancela o GP da Austrália

 

Felipe Drugovich fala sobre carreira e expectativas para a temporada de estreia na F2:

 

ePRIX DE MARRAQUEXE 2020 | MELHORES MOMENTOS:

 

F1Mania visita homenagens a Ayrton Senna em Ímola:

 

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera: