Ocon afirma que treinou mais do que nunca para 2020

Esteban Ocon afirmou que seu treinamento foi ainda mais extremo do que antes, enquanto se prepara para retornar à F1 com a Renault em 2020, mesmo depois de um ano agitado como piloto reserva da Mercedes. Ocon substituiu Nico Hulkenberg na equipe francesa para a temporada 2020, retornando ao esporte depois de ser dispensado pela Racing Point no final de 2018.

Visto como um dos jovens mais talentosos do grid, Ocon impressionou durante seu tempo na Force India / Racing Point, e foi apontado como um futuro piloto da Mercedes, embora isso possa estar em dúvida agora que ele assinou um contrato de vários anos com a Renault .

A agenda de Ocon era muito ocupada com a Mercedes, e ele disse à Autosport: “Eu não dormi por dois dias seguidos, foi muito louco, a quantidade de viagens que eu estava fazendo e as horas em que eu estava fazendo no simulador, e depois viajando para fazer coisas para a Mercedes”.

“Eles me usaram bem, mas muito. Fui destruído basicamente.”

Apesar de seu ano ocupado com a Mercedes, Ocon acredita plenamente que pode voltar a um nível mais alto do que antes, e ele está treinando o suficiente para isso.

O francês continuou: “Passei o tempo todo de folga, no campo de treinamento, em altitude nos Pirineus, como fiz no passado, mas ainda mais”.

“Em vez de começar em 05 ou 06 de janeiro, eu estava lá dia 02. Em vez de voltar para o Natal na noite de 23 de dezembro, eu estava lá no dia 24. Coisas assim”.

“E eu não fiquei em casa o inverno inteiro. Eu estava voltando para a fábrica”, acrescentou.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Está no ar o Episódio #2 do Podcast F1Mania Mundo Afora – Brasileiros rumo à F1 e novidades na Indy. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:

Ouça no Spotify – https://f1mania.vc/auV
Ouça no Google Play Music – https://f1mania.vc/auU
Ouça no Deezer – https://f1mania.vc/auX
Ouça no iTunes – https://podcasts.apple.com/us/podcast/f1mania-podcast/id1496336264

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube. McLaren revela o MCL35 para a temporada 2020 da F1:

 

Red Bull mostra primeiras imagens do RB16 na pista:

 

Ferrari apresenta o SF1000 para a F1 2020:

 

MELHORES MOMENTOS | ePRIX DE SANTIAGO 2020:

 

F1MANIA VISITA HOMENAGENS A AYRTON SENNA EM IMOLA:

 

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

 

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA: