Novo hotel será aberto ao lado do circuito de Silverstone já para o GP de 2020

Silverstone tem sido visto por muitos no paddock da Fórmula 1, como sendo carente em muitas das instalações mais básicas que os visitantes dos modernos circuitos da F1 agora esperam como padrão, sendo um destes, um grande hotel em qualquer lugar perto do circuito.

Até agora, equipes e fãs têm se limitado em grande parte, a encontrar um quarto em Northampton, a mais de 24 quilômetros da pista. Então, quando foi anunciado recentemente que um novo grande hotel seria construído ao lado do circuito, ele foi recebido com cautela, já que esta não foi a primeira vez que tais planos foram revelados, apenas para não serem construídos.

Mas agora foi confirmado pela Hilton Hotels, que o grupo abrirá uma das propriedades do Garden Inn em frente à Ala Silverstone, do lado de fora da pista, e que, de fato, estará aberto a tempo para o Grande Prêmio da Inglaterra do ano que vem.

O hotel de cinco andares e 197 quartos, terá vista direta para o grid de largada e será conectado ao Centro de Conferências Silverstone Wing, através de uma passarela cruzando o circuito. Este será o primeiro link cross-track ou subterrâneo para o novo complexo Wing.

Ainda contará com um terraço na cobertura com vista para a maior parte da pista, varandas nos quartos de frente para a pista, um novo restaurante e uma cafeteria. A empresa planeja operar o hotel durante o ano todo e não apenas durante os eventos no circuito.

A Liberty Media, proprietária da Fórmula 1, recentemente chegou a um acordo com Silverstone para sediar o Grande Prêmio da Inglaterra no circuito, até pelo menos 2024, e a Hilton confirmou que está programada para estar concluído a tempo para o Grande Prêmio do ano que vem.

“Agora operamos hotéis Hilton em muitos locais esportivos do Reino Unido, incluindo o estádio de Wembley, o campo de críquete Emirates Old Trafford e o campo de críquete The Ageas Bowl em Southampton”, disse Graham Dodd, diretor de desenvolvimento da Hilton.

“Estamos muito satisfeitos por estar abrindo um Hilton Garden Inn, em um local de corrida de automóveis tão proeminente e internacionalmente significativo, e mal podemos esperar para começar a receber os hóspedes no próximo ano”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: