“Nossa posição no momento não reflete onde estamos na realidade”, afirmou Steiner

Guenther Steiner está confiante de que a atual posição da Haas, em nono lugar no Campeonato Mundial de Fórmula 1, não é uma representação realista de onde a equipe americana realmente está. O duplo abandono após uma colisão dos companheiros de equipe em Silverstone, deixou a Haas sem pontuar no Grande Prêmio da Inglaterra, enquanto os rivais mais próximos, Toro Rosso, marcaram dois pontos com Daniil Kvyat.

“Acho que a nossa posição no momento não reflete onde estamos na realidade. Temos grandes altos e baixos, e quando temos altos nos colocamos de um jeito ou de outro, então isso é bastante frustrante”, diz Steiner citado pelo AutoSport.

“O carro na sexta-feira em Silverstone, foi muito melhor em treinos longos. Se tivesse sido o mesmo na corrida, 100% eu não posso dizer, mas as chances eram altas”.

E o que acabou com essas chances foi uma colisão entre Romain Grosjean e Kevin Magnussen, durante as primeiras voltas da corrida.

“Eles não me decepcionam como pessoa, eles decepcionam o time. Como eu disse, eu ainda não superei isso. Eu supero as coisas bem rápido, mas não isso. Nós tivemos uma conversa clara em Barcelons, sobre o que fazer e não fazer, e não foi seguido, o que é decepcionante”, acrescentou Steiner.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: