Norris ‘sofreu um pouco’ nas condições quentes

Lando Norris afirmou que ele e a equipe “sofreram um pouco” com o carro durante o treino na sexta-feira, depois que as altas temperaturas da pista deixaram as equipes lutando para encontrar um bom ritmo na Alemanha.

Norris teve dificuldades para tentar colocar seu carro no top 10 durante as duas sessões, terminando em 12º durante o TL1 e 16º no TL2.

Um dos principais problemas que Norris sentiu, foi tentar controlar o carro nas altas temperaturas, alegando que a McLaren não “se adequava”, mas também disse que havia áreas que melhoraram na sexta-feira.

Norris disse no relatório da McLaren: “Um dia complicado. TL1 não foi tão ruim, nós conseguimos que fazer tudo que precisamos”.

“Sofremos um pouco com o carro, alguns problemas aqui e ali, mas nada grave”.

“No TL2, tendemos a lutar um pouco mais, provavelmente por causa da temperatura. Não parecia se adequar tanto ao carro”.

“Parece que melhoramos em algumas áreas, mas havia outras áreas em que era pior. Nós vamos passar por tudo durante a noite”.

O britânico também disse que o TL2 ficou “bagunçado” com a bandeira vermelha, devido ao acidente de Pierre Gasly e quando ele teve que desligar o motor, quando estava preso no pitlane.

“O TL2 foi um pouco bagunçado com a bandeira vermelha, e também tivemos que desligar o carro porque estávamos presos no final do pit-lane atrás de uma Renault, então não foi tão limpo quanto o TL1”, acrescentou.

“Há muitas coisas para melhorar amanhã, mas a equipe analisará os dados e estou confiante de que estaremos no mix”, concluiu.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: