Norris: “Não parar sob o carro de segurança pode ter sido uma decisão errada”

Lando Norris não completou o Grande Prêmio da Alemanha. Não foi por causa das condições escorregadias, mas de uma falha mecânica. O piloto da McLaren acha que pontos seriam possíveis se a falha não tivesse ocorrido.

“Saí na frente da Toro Rosso imediatamente após a parada. As coisas pareciam boas, mas depois o carro perdeu força. É uma pena, pois pontos definitivamente eram possíveis no que foi uma corrida maníaca”, disse o britânico.

Norris, que teve sua primeira experiência de Fórmula 1 na chuva, admitiu que o início da corrida foi complicado. Ele também desejaria que a equipe tivesse chamado para a parada, durante o carro de segurança, talvez uma lição aprendida para outro dia.

“O início foi complicado devido à pouca visibilidade e ainda estava muito escorregadio mesmo com pneus de chuva. Tudo estava indo bem, conquistando algumas posições aqui e ali, quando não paramos sob o primeiro Safety Car, o que, em retrospecto, pode ter sido uma decisão errada”, acrescentou Norris.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: