Norris afirmou estar mais confiante na Fórmula 1 do que na F2

Lando Norris revelou que se sente mais confortável em um carro de Fórmula 1 do que em sua época na Fórmula 2. O jovem britânico está em seu ano de estréia na F1, mas impressionou muitos com seus resultados imediatos. Tendo pilotado na Fórmula 2 na temporada passada, Norris disse que acha os carros de Fórmula 1 melhores para pilotar.

“Definitivamente não é mais fácil, mas me sinto mais confiante neste carro e na F1”, disse Norris à Crash.net. “Não só porque estou bem, como no início da temporada foi muito difícil acertar uma volta, mas senti que estava mais confortável neste carro do que na F2”.

“Não é porque seja mais fácil, eu só tenho uma sensação melhor para isso. Eu acho que um pouco disso, que eu me sinto mais confiante no carro e tenho uma ideia melhor para os limites, e como estar sempre nesse limite. Mas então uma combinação de trabalho com a equipe, preparando muito para este ano.”

Norris espera que seu carro se torne ainda mais confortável para pilotar, quanto mais ele aprende sobre ele, e quanto mais se desenvolve na Fórmula 1.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: