Mercedes trazendo pequenas atualizações para Suzuka para “dar um passo na direção certa”

A Ferrai teve um ressurgimento na segunda metade da temporada deste ano, e a Mercedes espera dar um “passo na direção certa”, com pequenas atualizações para Suzuka.

A Mercedes começou esta temporada com uma vantagem enorme sobre os adversários, dominando a primeira metade do ano, mas desde o retorno das férias de verão, a Ferrari voltou mais forte, conquistando poles e vitórias.

Mas a dobradinha de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas na última corrida, não mudou o fato de que a Ferrari é mais forte na mente de Toto Wolff.

“Conseguir uma dobradinha em Sochi depois de três corridas sem vencer, foi um grande sentimento”, disse Wolff.

“No entanto, a vitória em Sochi não muda o fato de a Ferrari ter um início mais forte na segunda parte da temporada do que nós.”

“Traremos algumas pequenas atualizações para o carro no Japão, que esperamos ajudar a dar um passo na direção certa, no entanto, sabemos que precisamos extrair absolutamente tudo do nosso carro e dos pneus, se quisermos disputar a vitória.”

Se a Mercedes se sair melhor do que seus rivais em Suzuka e ultrapassar a Ferrari em 15 pontos, poderá garantir o campeonato de construtores com cinco corridas pela frente.

“Temos um histórico forte no Japão, vencendo todos os GPs japoneses na era híbrida, mas esperamos que este ano seja desafiador, dada a força de nossos adversários”, acrescentou Wolff.

“Será uma disputa muito estreita na pista, e que esperamos ansiosamente. Nossas metas para o último trimestre da temporada são claras e cabe a nós garantir que vamos conseguir”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KUVbJ5O2AJpLLNcrZygtzy

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: