Mercedes confia no típico verão britânico em Silverstone

Toto Wolff revelou que a Mercedes espera um clássico dia de verão inglês no domingo, para o Grande Prêmio da Inglaterra.

A Mercedes teve dificuldades na Áustria, com Valtteri Bottas e Lewis Hamilton conseguindo apenas terceiro e quinto respectivamente. As condições quentes foram em parte culpadas, razão pela qual Wolff está satisfeito com a previsão mais fria para o seu fim de semana em Northamptonshire.

De acordo com o Crash.net, Wolff disse: “Felizmente, o verão inglês é conhecido por temperaturas mais moderadas, então o resfriamento não deve ser um grande problema para nós em Silverstone, embora tenhamos aprendido no passado que o clima no GP da Inglaterra pode ser altamente variável”.

“Silverstone é uma pista sensacional e as curvas envolventes, exigem muito dos pilotos e do carro. Tivemos alguns dos nossos melhores desempenhos este ano em pistas com uma grande variedade de velocidades de curva, então na teoria devemos estar em boa forma”, concluiu.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: