McLaren tem “confiança total” em sua parceria com a Renault

O chefe de equipe da McLaren, Andres Seidl, disse que sua equipe acredita que a fornecedora de motores Renault lhes dá tudo que eles precisam para continuar sua excelente temporada até agora.

A McLaren atualmente ocupa a quarta posição no campeonato de construtores, 21 pontos à frente da equipe de fábrica da Renault depois de 10 etapas.

A Red Bull teve vários problemas com as unidades da Renault na última temporada, fazendo com que trocassem pelos motores Honda, e eles tiveram sua primeira vitória com a montadora japonesa no mês passado na Áustria.

De acordo com o ‘Motorsport-Total.com’, Seidl disse: “Estamos felizes com a parceria. A Renault deu um grande passo desde o ano passado e este é um dos motivos que demos um passo importante com o carro”.

Seidl adicionou que a Renault está garantindo que a McLaren receba todas as atualizações de motor ao mesmo tempo que a sua equipe de fábrica recebe. Ele disse: “Claro, algumas vezes nós não temos ao mesmo tempo, porque isto depende de um grande planejamento e como a temporada transcorre para evitar punições.

“Nós somos uma equipe independente e queremos permanecer uma equipe independente”.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: