McLaren: “Próximo ano será muito importante para nós”

O chefe da McLaren, Andreas Seidl, reconhece a importância de 2020 para sua equipe, já que buscam aproveitar as melhorias que vêm fazendo em toda a temporada.

A McLaren não sobe ao pódio desde o Grande Prêmio da Austrália em 2014, mas em 2019 ele fizeram notáveis progressos comparado aos últimos anos.

A pontuação atual de 83 pontos já supera em 21 o total de pontos do ano passado, e com a dupla Carlos Sainz e Lando Norris garantidos para a próxima temporada, a equipe conta com uma base sólida para trabalhar em 2021.

“Não vou comprometer o desenvolvimento do carro de 2020 em decorrência desse ano. O próximo ano será muito importante para nós”, Seidl foi citado pelo jornal espanhol ‘Marca’.

“Traremos pequenos upgrades para as próximas duas ou três corridas, pelo menos, e a partir daí será mais espaçado. É claro que queremos lutar pelo quarto lugar o máximo que pudermos, mas também não podemos comprometer a próxima temporada.

“Há um plano para o que queremos nesta temporada e outro para a próxima temporada e continuaremos com ele. Essas duas últimas corridas foram um passo atrás, mas essas coisas acontecem. Faz parte do esporte.”

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: