McLaren agradece apoio recebido durante quarentena da equipe na Austrália

A McLaren foi a primeira equipe corajosa o suficiente para abandonar o Grande Prêmio da Austrália, e até teve que lidar com funcionários infectados. No entanto, a equipe agora relata que todos voltaram para casa com segurança.

Uma possível infecção acabou levando vários funcionários da McLaren a serem colocados em quarentena. Enquanto todas as pessoas da Fórmula 1 puderam voltar para casa após o cancelamento do GP da Austrália, parte da equipe da McLaren teve que ficar na Austrália, e portanto, não viu sua família e amigos por duas semanas.

Agora a McLaren informa em seu canal no Twitter que os membros da equipe voltaram para casa com segurança, e estão com suas famílias novamente. Além dos funcionários que precisaram ficar em quarentena, agora os membros da gerência que ficaram com os funcionários por solidariedade, também retornaram. A McLaren agradece a todos pela enorme quantidade de apoio que receberam durante esse período.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BQtadYchtfv68j9KFJoV3M

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Está no ar o Episódio #6 do Podcast F1Mania Mundo Afora – Igor Fraga na Red Bull, testes promissores de Eric Granado e mais. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy